João Valio

João Valio é humorista, improvisador e palhaço. Conheça mais e contrate: www.joaovalio.com.br

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DIA 16 - Buceta

20/09/2012
Tema: Buceta
Sugerido por Eduardo Barreto

Existem muitos palavrões por aí, mas nenhum deixa as pessoas mais constrangidas do que "buceta".
Pensem bem, outros palavrões não causam o mesmo efeito, exemplos:
Cu - Cu é tão pequeno que as vezes passa despercebido, você manda um "ah, vai tomar no cu, véio!" e as vezes nem se liga do que está falando.
Puta - Puta e todas as sua varições como "filho da puta" e "puta que pariu" são palavrões de criança, até o Cirillo do Carrossel deve falar "puta", pra Maísa é claro.
Pinto - É uma palavra que remete a algo delicado, frágil, sem contar que pode ter outro significado que é o pinto da galinha, você consegue até falar essa palavra na Tv se estiver fazendo uma matéria numa granja.
Agora BUCETA não, não existe outro significado para buceta, você ouve a palavra e já vem a imagem da danada na sua cabeça, se for meio no susto vem aquela buceta peluda, se for num ambiente vermelho já vem aquela buceta...enfim...difícil você usar "buceta" numa frase normal, não dá nem pra usar a irritação como desculpa, se você bater o dedinho na quina da mesa e gritar "puta que pariu" é normal, agora se gritar "buceta!" a sociedade vai te julgar, vai ser constrangedor, você vai ser apontado como um monstro estuprador e psicopata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário