29/07/2012
Estou levemente embriagado e tive essa idéia! Escrever toda vez que estiver nessa condição. Sei que algumas pessoas só escrevem nessa condição, mas comigo não funciona muito assim, portanto resolvi experimentar [farol baixo e carinha de feliz].
Sei que amanhã vou ler isso e achar que tudo não passou de uma idéia idiota, mas por enquanto estou me divertindo [de novo, farol baixo e carinha de feliz].
Não vou revisar isso, e nem corrigir os erros de digitação ou até mesmo de português, pois acho que é isso que dá o charme de algo escrito por um embriagado [mais uma vez].
Agora se essa merda não tiver nenhum erro de digitação é porquê eu sou muito foda mesmo [rindo sozinho dissoooooooooooooooooooooooooooo]....[hahahahaha, rindo mais ainda porque fiquei com o dedo cravado na letra oooooooooooooooooooooooooooo enquanto ria]
Realmente existem algumas idéia que só vem a nossa mente quando ela está encharcada de álcool, geralmente é bem estupida, mas depois é possível reaproveita-la, tenta-la trazer para a realidade. Bom, hoje pretendo falar sobre fertilidade. Por quê? Porque não entendo porra nenhuma sobre isso, e estou cagando para mulheres que não conseguem ter filhos. Se não conseguem, adotem, existem um monte de crianças sem fámilia por aí [coloquei o acento de família no lugar errado, percebi isso, mas não vou corrigir].
Um médico que resolve abrir uma clínica de fertilização é um cara do bem, que tenta ajudar o próximo. Mentiraaaaaaaaa, essa porra dá uma grana do cacete. As futuras mamães darão tudo para conseguir engravidar, se elas tivessem um filho, dariam em troca de uma fertilização.
Assunto chato......................................................
Falaremos sobre....[estou dando um gole na minha cerveja, só um minuto]....[outro gole].....já falei que te considero pra caralho? Obrigado por ler isso!!
João Valio
Nenhum comentário:
Postar um comentário